terça-feira, 25 de maio de 2010

Estou cansada

A vida é feita de contrariedades, de desilusões, de decepções... Mas temos de ter a força e coragem para nos erguermos perante as adevercidades...!!!
Sempre deposito toda a minha confiança nas pessoas e essas sò me sabem desiludir...
Hà momentos em que temos de parar, acalmar... Olhar interiormente para tudo o que nos rodeia e analisar todos os pequenos promenores...
Gostava de poder afastar tantos pensamentos, pessoas da minha vida, mas é mais forte que eu!!!
Estou cansada de boatos, cansada que inventem sobre a minha vida... Cansada de tudo isto e ainda mais...
Não sei como sair desta armadilha em que me encontro e mais estupido ainda, parece que ainda me meto mais nela...
Sò queria que as pessoas se dessem ao trabalho de me conhecerem realmente e aì sim, jà poderiam julgar-me por aquilo que realmente sou...
Mas são mais umas lições dadas pela vida...

1 comentário:

nuno medon disse...

olá! A vida tem muitas contrieridades. Disseste uma coisa que eu já disse muitas vezes " é pena que algumas pessoas não tenham tentado conhecer-me "... eu senti isso quando andei na universidade. Eu como rapaz tímido, embora quizesse conversar com algumas pessoas e conhecê-las melhor, nunca era capaz de dizer olá, mas essas pessoas também nunca se aproximaram de mim. E eu lamento isso. se precisares de falar um dia, costumo estar algumas vezes no msn.. esta semana e fim de semana é que não vai ser fácil estar no msn, porque vou p figueira da foz e lá não tenho pc... beijos e um abraço. força!!!