sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

Algo me falta

Algo me falta...
A noite cai... As voltas dadas por entre os lençois são cada vez mais. Fecho os olhos e apenas vejo um vazio. Se ao menos pudesse adormecer e assim não o sentir!
Mas o meu sono teima em vaguear e em me deixar presa a este vazio que preeche o meu horizonte nocturo, revelando-me cada vez mais esta solidão que vou sentindo...
Falta-me algo...
Paixão talvez... Falta-me o coração a bater como um doido que nem sabe o que faz.
Fazem-me falta as pequenas coisas da vida...
Faz-me falta chorar...
Há bastante tempo que não choro e parece que o tenho bloqueado, a querer sair mas está preso! E preciso...
Faz-me falta o teu sorriso, a tua voz, a tua casmurrice, o teu egocêntrismo, o teu ar de "Sou mesmo bom"... Fazes-me falta, mas ao mesmo tempo estás bem onde estás. Deixa-te estar...
Deixa-me sentir a tua falta, até te esquecer...
Deixa-me sentir este vazio, esta solidão para mais tarde olhar para trás e poder sorrir ao lembrar!
Mas ontinua a faltar-me algo!!

1 comentário:

nuno medon disse...

olá! se precisares de falar com alguém, estou no messenger... beijos e um bom fim de semana, na medida do possível! um abraço. eu sei o que é isso...sentimento de nostalgia, saudades de alguém, o querer companhia e não ter ..um conjunto de sentimentos. força!!!!