segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Decisões


A vida de simples não tem nada!!! Pelo menos a minha! Ou sou eu que sou demasiado complicada, que acho que é mesmo isso, ou então nasci na altura errada!!!
Temos sempre decisões importantes a tomar, entraves, dificuldades... Por vezes é tão difiçil escolher, é tão difiçil optar por uma situação, não sabendo o que há de seguida! É um buraco por preencher, que estará completo depois da nossa decisão...
Muitas vezes, praticamente sempre, tomo decisões de cabeça quente. É porque sim. porque me apetece e porque o quero assim neste momento. Faço, sem olhar para trás, sem olhar a meios. Aquilo que quero será... E por mais estranho que pareça, tenho tido maiores momentos de felicidade quando assim faço, que quando penso e repenso antes de agir!!
Estou prestes a cometer uma loucura... Apeteceu-me, meti na cabeça que seria assim e fiz tudo para conseguir atingir o meu objectivo!! Agora é deixar andar e ver no que dá... Ou corre bem ou estala a bomba!! Também ao menos saberei com o que contar!!!
Estou presa, o meu coração começa a sufocar... E não aguento viver neste impasse... Sou uma pessoa impaciente por natureza... Defeito... Infelizmente não o consigo mudar, entõa tenho de saber jogar com ele!!!
Veremos no que dá... O que já é bom é que ando um pouco mais animada!!! Até quando?!!

Sem comentários: