domingo, 4 de fevereiro de 2007

Já não sei nada...

Ando a vaguear pelos meus pensamentos, sem saber o que pensar... Não sei mais nada, não sei o que fazer, o que dizer, como agir e se devo agir! Ando perdida no meu mundo, sem vontade de nada, mas o fundo com vontade de tudo. Ando de um lado para o outro tentando arranjar um porquê, uma resposta, mas nada encontro... Cada vez fico mais longe... O que estou eu para aqui a dizer?? Nada... Nem eu precebo! Sõ sei que me apetece escrever... Para variar, acho que já disse isto umas duas ou trés vezes noutros posts! Mas é verdade... Porque não pode ser a vida simples? Ela é... Nós é que a complicamos, e muito!! Se eu pudesse, agora saía daqui. Ia para um sitio onde pudesse afastar-me de tudo que me "atormeta"! Mas não posso... Tenho as aulas, o trabalho, e acima de tudo, os amigos! Não posso nem quero afastar-me deles, são tudo para mim! Já agora, quero agradecer-vos a todos, a vossa presença, a vossa amizade, o vosso carinho... Tudo! São fantásticos! ;)
Acho que vou deixar de divagar e aproveitar este dia de domingo que nos espera! ;)

Beijinhos*

Sem comentários: