domingo, 4 de outubro de 2009

Não é justo


É sempre tão difiçil afastar alguém da nossa vida. É tão difiçil magoarmos alguém que outrora amamos, mas é inevitável fazê-lo. Não é justo, nada é justo nesta vida.
Mas também para quê nos chatearmos? Nós é que temos de fazer o que é justo ou não para nós!!
As decisões que são tomadas a cada instante, fazem a nossa justiça, portanto depois não nos podemos queixar... Mas continuo a dizer que a vida é injusta. Ou então sou mesmo eu que a faço assim...
Mas... Porquê tantos "mas" na meu percursso? Gostava tanto de ter, por uma vez, uma decisão simples... Queria tanto poder fechar os olhos e ter respostas, a resposta. É o que me falta para conseguir dormir, para conseguir sorrir, que há tanto tempo que não o faço com convicção...
Preciso desse sorriso, preciso de um abraço sentido, que me traga tranquilidade suficiente e me acalme o medo, que vai afundando o meu coração na procura desesperada de uma saída, em direcção a uma luz que brilhe e o faça brilhar novamente.
Preciso mas não encontro. Preciso e desespero por não a ter. Preciso tanto... de ti... Mas ao mesmo tempo preciso de ti longe. A vida é injusta. Não precisava de precisar de ti neste momento. Não era isso que era justo. Está tudo errado...
Mas eu preciso... Mas não sei se quero precisar...
Já nem sei...

Sem comentários: