sábado, 31 de outubro de 2009

Lágrimas soltas...


Tenho andado perdida no meu novo mundo, sempre a viver a 200 km/h, sempre a aproveitar ao máximo e a saborear cada minuto mais que a vida me tem dado. Tenho andado tão absorvida pelas eventualidades que nem me tenho apercebido que aqui estou, longe de tudo e de todos... Longe da minha essência...
Hoje voltei a sentir aquela dor da saudade de um país que outrora fora meu, mas que no fundo continua a ser...
Hoje apetecia-me fechar os olhos e acordar junto de quem me faz falta...
Precisava de um abraço da minha querida mamã... Do meu querido papa... Queria ouvir o meu maninho a dizer-me para ter juizinho e receber um abraço sentido...
Por vezes coisas que acontecem no nosso percurso de vida, fazem-nos afastar das pessoas que mais amamos... Mas o amor não morre...
Sinto a vossa falta...
Há dias em que doi... Há dias em que a dor parece que mata...
Há dias em que só apetece chorar...
Pois... As lágrimas vão-me correndo pelo rosto... Havia algum tempo que não chorava de saudade... Já fazia falta... Mas nem assim acalma a dor que me pesa no peito...

Estou sózinha entre estas quatro paredes que me rodeiam... Há já algum tempo que isso não acontecia, mas estou a precisar. Aprecisar de acalmar a alma, de deixar sair a dor, nem que para isso seja preciso esgotar as lágrimas que estavam guardadas...

Faço para não pensar, dou por mim a relembrar momentos que passamos...
O tempo passa e o me faz querer voltar... Tudo o que eu quero é voltar...
Mas não posso... E ao mesmo tempo não é mesmo isso que quero, só vos queria aqui comigo...

Preciso tanto de voçês...

Sem comentários: