quarta-feira, 25 de março de 2009

Apaixonada

A neve cai... O dia cinzento indica uma manhã calma, mas o sol aparece... E a neve continua a cair... Como que a dizer que tudo é surpreendentemente alegre aos nosso olhos quando assim o desejamos... Os olhos brilham, mesmo o frio, mesmo a neve, não desfazem o sorriso... O sorriso apaixonado... Pela vida, pela natureza, por um olhar, por um sorriso, por uma palavra amiga de quem pode ser nosso avô...!!
Apaixonada por o que Deus me deu, por o que me pós no meu caminho...
Apaixonada... Assim vivo!
Pego no meu gorro e no meu cachecol... Ando pelas ruas e apaixono-me pelas arvores cobertas de neve, pelos pássaros, pelas crianças que voltam da escola sózinhos... Apaixono-me pelas recordações do tempo em que era eu que voltava sózinha da escola... Apaixono-me pelo ar, pelas estrelas que brilham no céu e iluminam o meu caminho...
Uma vida, uma avenntura apaixonante...
O cansaço desfaz-se... A saudade aumenta mas vivo apaixonada pelo reencontro... E vivo feliz!!

1 comentário:

icas disse...

é bom saber que tás feliz, com saudades nossas mas feliz.
SÊ feliz, que nós estaremos sp aki à tua espera =)*