sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

Quero sonhar....

Existem momentos em mim que eu próprio desconheço o porquê de os ter... Cada dia que passa, esses momentos tornam-se cada vez mais frequentes e eu desiludo-me comigo por não os conseguir afastar...
Não só me afectam a mim, como ás pessoas que mais amo... Sinto-me uma perfeita estranha em mim, sinto-me a congelar, a ser tudo o que não quero ser... Sinto que já não sinto nem acredito em nada... Que tudo é inútil, fútil, triste, deprimente... Sinto que nada vale a pena...
E quando me pergunto porquê, percebo que o problema é que me fartei de sonhar e acordei... Acordei da minha própria vida e cansei-me de a viver como a vivia e não ter vontade de sorrir tantas vezes quanto isso... Mas mais cansada estou é de não conseguir sorrir e de não voltar a sonhar....


E por mais que a vida nos agarre assim,
Nos troque planos sem sequer pedir...
Sem perguntar a que é que tem direito...
Sem lhe importar o que nos faz sentir...
Quero sonhar... Só mais uma vez...
Quero acreditar... Só mais uma vez...
Que ainda sou tudo...........

1 comentário:

icas disse...

Tu és o Sol, o brilho das estrelas, a força do oceano, eleva-te e grita, não te deixes cair... Aqui estou para ti minha amiga sp juntas,
adoro-te muitooooooo