quinta-feira, 23 de outubro de 2008

Feliz e triste

Hoje, não sabendo bem porquê, voltei a sentir-me bem, feliz... =) É estranho, do nada, certos sentimentos desaparecerem, mas acontece! E deixem-me que vos diga, que por vezes, quando esses sentimentos nos entristecem, é tão bom quando isso acontece!!! Sinto-me bem!!

Hoje, reencontrei um grande amigo, que não via há dois anos! Foi tão bom voltar a tê-lo por perto! =) É estranho como certas amizades perduram mesmo com a distância... Só pode ser porque é de facto uma verdadeira amizade. Aquelas que ultrapassam tudo, e que n~so se esquecem com um simples abrir e fechar de olhos... São coisas que se sentem e que nos acompanham ao longo da vida... Tenho poucos amigos assim... Mas esses sei que os posso chamar AMIGOS. Os outros, são meros conhecidos, que fazem parte das nossas vidas hoje, e amnhã passam por nós na rua e já não nos reconhecem! Alguns até se tornam verdadeiros amigos, mas são raros...
Sinto-me feliz pelos amigos que tenho...

Hoje, só me sinto triste por um motivo... Sinto que por vezes não deveria poder acontecer algo que fizesse dois amigos terem de se afastar... E hoje sinto o afastamento do melhor amigo que se pode ter. =( É estranho tudo isto, e sinto-me egoista por o querer perto de mim.. Não sei viver sem ele. Não sei viver sem o sentir perto de mim. É um pilar da minha vida e que neste momento está a cair... Sem ele, caio também... Faz doer, mais que outra coisa qualquer... Mais que perder um amor... É perder a minha alma gémea... É perder o amigo, irmão, homem da minha vida... Um dos únicos... Mas eu só quero que ele seja feliz, que sorria sempre... E farei sempre tudo, para que isso seja possível!

Se fosse eu a escolher...

2 comentários:

Sérgio disse...

Será da quimica?????
LOLOLOLOL

icas disse...

Tenho saudades da tua escrita =)