terça-feira, 9 de setembro de 2008

Ainda respiro!!!

Ando desaparecida da face do blog!! lol
A minha vida não tem sido propriamente fáçil nos últimos meses. Muita coisa mudou. Tive de dar um rumo diferente a quase tudo que fazia...
Mudei de emprego...
Deixei a faculdade de lado por uns tempos...
O basket já não pode ser prioridade na minha vida...
Deixei de conseguir sair a noite... lol
Deixei de ter folgas e poder passear sem ter preocupações...
Mas sinto-me bem! Tenho objectivos, não o faço contrariada... Precisava era de mais tempo por dia!!! ás vezes sinto-me cansada e com vontade de não fazer nada, mas sei que tanta coisa depende de mi, que se eu falhar tudo falha... E não posso... Tenho de lutar por aquilo que meu pai idealizou um dia e que de momento não consegue lutar... Mas com ele e com todos que me rodeiam e apoiam, e passam dias comigo, vou conseguir, vamos! =)

Hoje não estou com muita inspiração para escrever, mas resolvi dizer que ainda respiro!! Não me esqueci de voçês!! =P

Beijinhos e prometo voltar mais vezes!! =)

2 comentários:

AlémTejo100Lei disse...

já tinha saudades :)

Anónimo disse...

já tinha saudades de te kler por aqui.
Aparece mais vezes