terça-feira, 15 de abril de 2008

Dor

Tudo o que acreditamos, tudo o que era certo, tudo o que era especial, deixa de o ser em tão pouco tempo… Basta um momento, um instante que nem sequer conseguimos identificar e tudo foi… Já nada é e nada voltará a ser… Não há ponta por onde arder, já nada tem valor, tudo morreu… Num único momento que nem me deixou perceber bem…
Uma palavra pode querer dizer tanto e doer ainda mais, como nunca imaginamos que pudesse doer um dia. Um gesto, um olhar, um sorriso escondido podem reconfortar mais do que qualquer outra coisa, mas a dor não desaparece… A dor persiste e não me abandona, o porquê paira na minha mente, sem saber se desta vez quero encontrar resposta… Quero apenas que esta dor desapareça, fuja de mim, não queira conhecer-me profundamente… Pára… Porque dói?? Porquê??
Se pudesse arrancava esta dor e tudo o que está ligada a ela… Arrancava do meu pensamento tudo o que me faz doer ainda mais, tudo o que me magoa e me vai deixando cada vez mais amarga, cada vez com mais frieza… Estou cansada que doa, que não consiga afastar esta dor…
Porquê?? Volto a perguntar… Mas não quero saber a resposta… Só quero que não doa mais…

1 comentário:

Anónimo disse...

Hello. This post is likeable, and your blog is very interesting, congratulations :-). I will add in my blogroll =). If possible gives a last there on my blog, it is about the Flores Online, I hope you enjoy. The address is http://flores-on-line.blogspot.com. A hug.