quinta-feira, 13 de março de 2008

Medos...

Tenho momentos em que me sinto triste, insegura principalmente, depois pergunto-me porquê, pois não faz sentido, penso eu!! Se estamos com uma pessoa, se essa pessoa está connosco é porque quer, certo? Porquê ter medo, receio, ou o que quer que seja?? Porque não consigo evitar sentir tudo isto e também não consigo evitar sentir-me triste? Sentir a necessidade de um abraço, de sentir que aquele abraço significa, "Não te vou deixar, estou contigo", sentir que todos os meus medos são estúpidos, sem fundamento nenhum... Será que só eu penso assim? Só eu tenho medos e receios deste género? Será uma parvoíce senti-los? Não quero sentir, não quero ter medo, não quero demonstrar esse medo... Não quero. Só quero aprender a viver com ele, pois é impossível fazê-lo desaparecer. Será difícil? Será que vou ser capaz? Só o tempo o dirá, por enquanto vou tentar ignorá-lo e seguir em frente, pois eu sou superior a esse medo! Eu consigo enfrentá-lo, de cabeça erguida e nada me vai derrotar! O melhor mesmo é pensar assim, pois tudo se torna mais fácil...

Sem comentários: