sábado, 22 de março de 2008

Férias

Férias, férias... Finalmente chegaram... Preciso de descansar, o corpo e a mente principalmente. Fugir daqui, ver pessoas novas, vidas novas, sítios novos. Fugir do dia a dia que me prende, que me abafa. Estou cansada de estar aqui. Não por quem me rodeia, mas por quem me rodeia inconscientemente. Estou cansada, ou até mais, exausta. Preciso e vou ter. É já hoje... =)
Sair daqui, contigo, nada melhor... Fugir para bem longe onde não nos possam encontrar, apesar de poderem mesmo! Não interessa. O que interessa é apenas tu e eu, eu e tu! Somente, mais ninguém, mais nada, só nós! Nós... Perfeito... Anseio, vejo cada minuto passar no meu relógio á espera do momento certo em que possamos ser só eu e tu... Já falta pouco, cada vez menos... E como costumo dizer, é só esperar, só mais um pouquinho!! ;)

Sem comentários: