quarta-feira, 3 de janeiro de 2007

Amigos de A a Z

Angela - A minha companheira de trabalhos de IP e uma grande amiga!
Brigitte - Grande amiga que não vi muitas vezes este ano! Saudades.
Cristina - Tatoo! Agora temos um ello de ligação! Melhores amigas não há!!
Daniel - Outro amigo que não vejo há um ano.
Edson - Um amigo estranho! ;)
Fábio - Simpático mas um chato por vezes!!!
Gonçalo - Apesar de eu não o chamar assim, adoro este miudo! ;) (Mike)
Helena - Saudades.
Inés - Minha afilhada de 2006/2007 :D Uma querida!
João - Conheço imensos! São todos uns queridos! Há um que gostaria que tivesse continuado amigo, mas não deu... Pena!
Kaska - Sem comentários!! Gostaria de o voltar a ver!!!
Liliana - Chega sempre de trombas! Mas é só rir com ela! Grande amiga!
Marta - Minha Toquitas! Minha afilhada 2004/2005. Grande amiga e companheira! Gosto muito dela!!
Natacha - Uma grande amiga! Fiquei triste com ela numa situação, mas as amizades ultrapassam tudo!
Osvaldo - LOLOL acham mesmo que sim?!!!
Pull & Bear - Onde conheci grandes amigos! Portanto é também minha amiga!! lol
Q - Não há!!
Raquel - Grande amiga! Minha afilhada 2005/2006! Sempre em altas com ela! Gosto muito dela também!
Sara - Minha irmã! Linda... The best time of my life with you! Não preciso dizer mais!
Tiago - Muitos foram aqueles que entraram na minha vida este ano. Uns revelaram-se grandes amigos, outros simples amigos e outros desilusões.
U - Também não há!!
Vania - Tatoo! A outra do ello! Adoro esta miuda! Como já disse, melhores amigas não há!
Xico - O amigo do més!!!! LOLOLOL
Zézé - Desapareceu da faculdade mas era um grande maluco! Deixou saudades!

Tem de ficar aqui dito, que tirei esta ideia do blog do meu irmão! ;)

A melhor coisa que tive em 2006 foram as amizades. Portanto aqui vão alguns daqueles que me marcaram bastante! Muitos mais deveriam estar aqui, mas só podendo escolher um para cada letra torna-se difiçil! Peço desculpa a quem não citei aqui, mas no fundo também são meus grandes amigos, em especial ao André, (Conheci este ano, mas é ele que me ouve nos momentos bons e maus, que aturou birras e bebedeiras! lol adoro-te), Mónica (Minha pequenina lá da pull :D Adoro-te!), Raúl (Grande amigo que não via há 5anos!), Vanessa (Grande amiga! Só espero que tudo t corra bem linda! Tu mereces!) e aos outros, também gosto muito de voçês todos!

Beijão para todos!*

Sem comentários: