segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

Neve...


Cairam os primeiros flocos de neve... Saio á rua e já tenho neve a cobrir-me o pé!! O frio faz-se sentir cada vez mais! Gela-me o rosto, as mãos... Mas não resisto a pegar num pouco de neve e sentir a minha mão a queimar...!!! É tão bom olhar pela janela e ver tudo branquinho... Uma felicidade invade o meu coração. Por vezes uma felicidade extrema que vem substituir momentos de solidão, tristeza, angustia...! Chega com uma força tal quem até dá medo senti-la... Mas tem de se aproveitar enquanto perdura!!


Peguem nos gorros, cachecois e luvitas... E venham até a Suiça sentir estes -6º que se fazem sentir de momento nesta vila onde me encontro e brincar um pouco com a neve!!
Se não puderem, aproveitem para ir ao sitio mais próximo, com neve, para brincarem um bocadinho e gelar-vos o rosto!! Ou ficarem tipo rena rudolfo!!! eheh

1 comentário:

nuno medon disse...

Ahhh, afinal vives na Suíça... estava na ideia que estavas em Portugal, nesta época. Ao ler este texto lindo, agora pergunto eu : porque é que será que todos, gostamos de Neve ? oK, eu gosto da Neve por causa da cor, porque é giro ver os mais pequenos a brincar com a neve... são 17.35 h em portugal e já choveu muito, com muita saraiva á mistura. E á noite, a minha carripana, fica branca...nota-se mais porque o meu rodinhas é azul escuro. beijos e um abraço.