quarta-feira, 6 de maio de 2009

Um dia...

Um dia...

- Volto a abraçar a minha mamã e o meu papa.
- volto a abraçar o meu mano.
- Volto a Portugal.
- Vou aos estados unidos.
- Jogo basket no benfica e na selecção de basket.
- Vou á lua.
- Compro um Scirocco.
- Faço dieta!!
- Construo a minha própria casa.
- Escrevo e público um livro.
- Salto de um avião.
- Piloto um avião.
- Faço bungeejumping.
- Vou pisar a lua!
- Conduzo uma mota.
- Deixo tudo para trás e volto a minha vida.
- Hei-de ser amada por quem amo.

Um dia...

Deixo este desafio a todos, de dizerem o que fariam um dia...!
Para verem os desejos mais estranhos que podemos ter!! Claro que tenho mais, mas neste momento não me lembro! Quando me lembrar acrescento!!!

Beijão

2 comentários:

Spirit disse...

Este desafio é qualquer coisa de muito interessante. Podes contar desde já comigo para o fazer :)

Beijinhos

Spirit disse...

Está feito e publicado ;)