quarta-feira, 15 de abril de 2009

Anseio

O meu coração acalmou um pouco a dor que deixou sair um pouco ontem. Acalmou, mas nãao esqueceu... Apenas vai aprendendo a viver com ela, mas por vezes é impossível esconde-la... A vontade de sair daqui foi muito forte, mas ambos sabemos que não o podemos fazer. Talvez um dia... E ele vai-se mantendo vivo nesse esperança...
Fez bem ouvir a voz daquela pessoa que me dá a mão mesmo a 2000km. Fez bem ler as palavras daqueles que caminham sempre ao meu lado sem me deixar cair. Faz bem sentir-vos perto estando longe... Faz bem sentir que apesar da distancia e ausência, tudo continua igual...
Preciso daquele abraço, ao vento, á chuva... Anseio por um olhar...
É me dificil exprimir, por vezes, as sensações que se despertaram em mim nestes últimos tempos. A minha vida, os meus dias, são feitos de altos e baixos... Só quero voltar a ter a minha vida...
Espero impacientemente o dia...

Sem comentários: