quarta-feira, 21 de maio de 2008

Existem momentos nas nossas vidas, em que tudo parece fluir naturalmente... Tudo nos deixa com um sorriso...
A felicidade, momentos das nossas vidas que nos transformam. Tudo muda, tudo é diferente, por um simples momento de felicidade que nos é proporcionado! Cabe-nos a nós sabermos prolongá-lo, multiplicá-lo, guardá-lo eternamente e aprender com ele, para que tudo seja, dentro de nós, agradável aos olhos dos outros, para que também o possa ser aos nossos!!
Temos muito para aprender, temos tudo para ser, basta querer... Basta sonhar e lutar por ser, ter, fazer... Lutar por mim, por ti... Lutar por lutar... Lutar para dar um significado á nossa vida... Temos tanto para, nesta vida! Nada pode parar, eu não... Canso-me de estar parada... Canso-me de não fazer! Quero, quero e quero... Tudo, fazer, ser, lutar... Sentir que a minha existência é necessária para algo ou alguém, sentir tudo, bom e mau... Sentir... Quero poder fazer tudo o que se possa fazer... Tudo, até á mais pequena e insignificante coisa... Desde plantar uma flor até poder pisar a lua... Nem que seja apenas em sonhos! Quero e luto... Quero... Essa é a essência da minha vida, aquela que me guia, aquela que me mantém viva e com objectivos!
Quero dizer-te que gosto de ti, pegar-te na mão e apertá-la contra o meu peito e mostrar-te, deixar-te sentires o que eu sinto, deixar-te saber tudo... Saber apenas... Deixar...
Quero apenas olhar-te e fazer com que te sintas amado, quero que te sintas especial aos meus olhos... E eu quero, quero sentir-me especial aos teus!!
Quero dizer ao mundo e abraçá-lo... Dizer a todos os que são para mim, de variadas formas e feitios, especiais... Quero juntá-los todinhos numa caixinha e não deixá-los mais sair... E lá terão tudo. Tudo de mim, tudo o que faz falta... E já lá estão todos, na minha caixinha...

Sem comentários: