segunda-feira, 21 de janeiro de 2008

Escrito a 13-01-08

Sinto vontade de escrever, mas não me sinto inspirada. Falta-me algo, o quê, não sei! Se calhar estou demasiado alegre para ter inspiração!! Parece que quando estou triste, tenho muito mais coisas para dizer, penso mais! Não quero com isto dizer que agora não penso, não, nada disso, mas talvez não pense tanto!
Tenho dias em que me sento em frente ao computador, pronta para escrever no blog, mas nada me ocorre, parece que bloqueei os meus pensamentos! Estava sempre a "queixar-me" deles, mas agora que não os tenho sinto falta deles!
Quero encontrá-los e não mais os deixar fugir, preciso deles, fazem-me falta, mas no fundo cá estou eu a escrever, a escrever aquilo que sinto, aquilo em que estou a pensar! Será que voltaram? Se calhar estavam apenas adormecidos, com preguiça... E a culpada sou eu... Não os tenho levado a "passear", limito-me a trancá-los e não me preocupar com eles, e depois queixo-me que sinto falta deles!! Onde já se viu isto?!! Só eu mesmo...!
Mas agora que estou aqui a escrever, que sinto que os meus pensamentos voltaram, fico com um sorriso na cara, sinto-me mais leve! Posso até não escrever nem pensar nada de jeito, mas apetece-me... Ficaria aqui a escrever até não ter mais espaço, o problema é que no computador há sempre mais e mais espaço!! Bem então não sei... Ficaria até me fartar, até não dizer nada de jeito, que é o que estou a fazer agora, mas não quero parar portanto não pode ser isso... Não sei... Ficaria assim até... até...
Estou a aparvalhar, estou a gostar, mas se calhar vocês estão a pensar que eu não estou muito bem, que o tico e o teco pifaram de vez!! Pois, eu também acho que sei!! Vão dando sinal de vida muito raramente, de tempos a tempos! lol
Vou ficar por aqui... Foi até... Nem eu sei bem!!

Beijinhos**

Sem comentários: