sábado, 5 de maio de 2007

Nunca me esqueci




Porquê?? Porque partiste? Passaram 4 anos e continuo a lembrar-te todos os dias...Porque não podes estar aqui ao meu lado? Porque não posso olhar para ti simplesmente e dizer que te amo? Desculpa nunca te ter dito isso, nunca ter feito com que soubesses o quanto eras importante para mim... Desculpa...
Se ao menos eu pudesse ter uma oportunidade de te ver, de te ter nos meus braços... Mas é impossível... Estejas tu onde estiveres, só quero que saibas que és a pessoa mais importante da minha vida... Nunca ninguém vai poder substituir o lugar que tens no meu coração! És o meu anjo :D * AMO-TE *

Descansa em paz...

1 comentário:

Anónimo disse...

mi amori é so pa mandar um bjinho gand d alguem k melhor te percebe nexe pekeno texto mas co~m um signifikado tao grande!!!!bjinhos pa minha makakinha linda....tamos sempre juntos...po bom e po mau...n exkece n!!!!!!!tamu loirao