segunda-feira, 9 de abril de 2007

Páscoa

Mais uma páscoa passada... Mais uma ida á terrinha da mamã... Gosto de estar com as minhas primas, com os meus tios, com a minha avó... é sempre bom estar com a familia! Apesar de não se fazer grande coisa lá, gosto de lá ir dois, trés dias para matar saudades dos meus tempos de criança, quando aquela aldeia era minha e da minha prima! Nós dominavamos aquilo tudo! Não havia nada que se passasse ali que nós não dessemos conta! Eramos frescas sim... Mas foram os melhores anos da minha vida! Quem me dera voltar a ter 10, 11 anitos! Mas esses tempos ficam agora guardados na nossa memória...
Amanhã começam as aulas de novo... Voltar a encontrar os amigos, contar as novidades... E agora acho que vou dormir, porque estou cansadita!! Vou sonhar contigo...! :P eheh

Beijão

Sem comentários: