domingo, 18 de outubro de 2009

Completas-me...

Hoje acordei com uma sensação de vazio imenso... Uma sensação que algo me fora roubado durante a noite, mas não encontrava o que pudesse ser... Acordei com uma dor no peito, que me fazia curvar e não sentir nada mais á minha volta. A minha mente, a minha concentração estava toda naquele espaço por preencher...
Fui preenchendo o vazio, apertando-o com a minha mão, enquanto procurava o que pudesse encaixar e que fisesse diminuir esta dor que me sufocava...
Procurei uma e outra vez... Não encontrei. Não havia nada que encaixasse perfeitamente. Não existia nada perfeito para colar no meu espaço vazio... Fica sempre um espaço vazio seguido por uma dor aguda...
Não podia ficar por aqui... Não...
Voltei a procurar, desta vez até no mais profundo da existência na terra... Encontrei-te a ti... Não és de todo perfeito e continuas a deixar um vazio, mas seguido a ti, em vez de uma dor aguda vem uma dose de loucura, de magia e de amor, que são suficientes para ocuparem esse vazio que ainda deixaste...
Preenches-me e quero que assim seja sempre...
Completas-me...

Sem comentários: