sábado, 22 de março de 2008

É sempre bom...!

É sempre bom descobrirmos o talento dos nossos familiares! Arrepio-me só de a ouvir cantar... Talvez por ser minha prima, não sei, mas gosto!
Digam-me se não gostam também!? ;)

Férias

Férias, férias... Finalmente chegaram... Preciso de descansar, o corpo e a mente principalmente. Fugir daqui, ver pessoas novas, vidas novas, sítios novos. Fugir do dia a dia que me prende, que me abafa. Estou cansada de estar aqui. Não por quem me rodeia, mas por quem me rodeia inconscientemente. Estou cansada, ou até mais, exausta. Preciso e vou ter. É já hoje... =)
Sair daqui, contigo, nada melhor... Fugir para bem longe onde não nos possam encontrar, apesar de poderem mesmo! Não interessa. O que interessa é apenas tu e eu, eu e tu! Somente, mais ninguém, mais nada, só nós! Nós... Perfeito... Anseio, vejo cada minuto passar no meu relógio á espera do momento certo em que possamos ser só eu e tu... Já falta pouco, cada vez menos... E como costumo dizer, é só esperar, só mais um pouquinho!! ;)

quarta-feira, 19 de março de 2008

Quero paz...

Estou farta, farta de tudo o que se passa á minha volta, farta que se metam na minha vida, farta que as pessoas não saibam o seu lugar... Farta de aturar criancices de gente crescida, farta que me peçam desculpa e que logo a seguir vá descobrir mais coisas que me magoam... Estou farta que aleguem que fazem as coisas para me protegerem. PORRA, não pensem tanto em proteger-me porque acabam por fazer bem pior... Começo a não conseguir confiar em ninguém, começo a sentir que só posso contar comigo... Sei que estou a "dar a vitória" a alguém, mas estou-me pouco importando, para não dizer outra coisa. Estou farta, FARTA, FARTINHA... Não aguento mais estes joguinhos, estas mentiras, estes srtesses todos. Só quero ter paz, tranquilidade. Só quero que me deixem em paz... É pedir muito??? Só quero que me compreendam, que estejam do meu lado, que não me julguem uma criancinha, que percebam que me estão a magoar... Não quero mais nada... Quero paz, quero apenas viver a minha vida, sem mentiras, sem chatices...

quinta-feira, 13 de março de 2008

Medos...

Tenho momentos em que me sinto triste, insegura principalmente, depois pergunto-me porquê, pois não faz sentido, penso eu!! Se estamos com uma pessoa, se essa pessoa está connosco é porque quer, certo? Porquê ter medo, receio, ou o que quer que seja?? Porque não consigo evitar sentir tudo isto e também não consigo evitar sentir-me triste? Sentir a necessidade de um abraço, de sentir que aquele abraço significa, "Não te vou deixar, estou contigo", sentir que todos os meus medos são estúpidos, sem fundamento nenhum... Será que só eu penso assim? Só eu tenho medos e receios deste género? Será uma parvoíce senti-los? Não quero sentir, não quero ter medo, não quero demonstrar esse medo... Não quero. Só quero aprender a viver com ele, pois é impossível fazê-lo desaparecer. Será difícil? Será que vou ser capaz? Só o tempo o dirá, por enquanto vou tentar ignorá-lo e seguir em frente, pois eu sou superior a esse medo! Eu consigo enfrentá-lo, de cabeça erguida e nada me vai derrotar! O melhor mesmo é pensar assim, pois tudo se torna mais fácil...