sábado, 23 de dezembro de 2006

Feliz Natal...

Olá amigos, conhecidos, visitantes apenas...

A todos voçês eu quero desejar um feliz natal! Que este ano tenham tudo o que mais desejam, e não digo em termos materiais, porque isso podemos pedir a qualquer altura, podemos ter em qualquer altura! A época de natal é para desejar algo muito especial, que não se deseja todos os dias ou que não podemos alcançar todos os dias, como pedir para voltar a ver aquele amigo que está longe, ou para receber noticias dos nossos familiares que estão no estrangeiro, para termos uma surpresa da nossa cara metade, para receber a noticia do nascimento de um novo membro da familia... Nesta época apaixonem-se, e não tenham medo de o dizer... Perdoem quem vos traiu ou desiludiu com algo... Ofereçam tudo o que de bom têm para dar... Digam aos vossos amigos o quanto gostam deles, o quanto precisam deles e não só aos amigos, mas aos vossos pais, irmãos, tios avós... Áqueles a quem custa mais dizer... Vão ver que vai valer a pena, nem que seja para ver um sorriso na cara deles e sim esta seria a melhor prenda que poderiam dar... Este ano eu não peço nada em concreto... Podia pedir um carro, pois já não tenho e até me faz falta de vez em quando... Podia pedir uma viagem a qualquer sitio, roupa nova... etc... Qualquer coisa, mas não seria isso que me ia deixar feliz! Essas coisas, posso te-las em qualquer altura do ano pois são coisas banais... O que eu queria mesmo este natal, era que a minha familia estivesse unida, que deixassem de se chatear e ficasse tudo bem, como há alguns anos atrás! Queria que os meus amigos conseguissem os seus objectivos e fossem felizes, e se estão a ler isto, voçês sabem que me refiro a voçês! Queria poder dar um natal mais feliz a crianças que não o têm... Sei que é complicado ou mesmo impossível, pois não está nas minhas mãos, mas posso sempre contribuir! Para mim... Eu só queria que as coisas melhorassem aqui em casa! Que não tivesse tantos atritos com a minha mãe, queria ter força para estudar para os exames que se avizinham e queria sorrir neste natal! Pouca gente sabe o que me faria sorrir, mas sei que me ajudarão nisso! ;) Sei que até estou a pedir muito, mas basta ter um desses desejos que já fico feliz! ;)

Agora para os meus amigos, aqueles que estão sempre lá quando eu preciso, quer sejam trés da tarde como trés da manhã... Aqueles que aturam as minhas birras, etc...

Eu espero que todos realizem os seus sonhos e quero que saibam que eu estou sempre aqui para voçês! Gosto muito de todos... Cada um de voçês tem um lugar especial no meu coração! Acho que não preciso de dizer porque estas palavras são directamente dirigidas a cada um de vós!


FELIZ NATAL AMIGOS*

Beijinhos*

quarta-feira, 20 de dezembro de 2006

FÉRIAS

Eheh Finalmente de férias... Estou feliz! Mas quando penso que será só por meros dias... fico triste novamente! Tenho um trabalho para entregar até dia 5 de Janeiro e tenho de começar a estudar para os exames... Mas também até dia 26 não quero saber de nada disso! Quero sair, divertir-me, deitar tarde e acordar tarde... Fazer tudo o que não vou poder fazer novamente a partir de dia 26!!
Também fico "triste" por estar de férias, porque não vou poder alargar os pensamentos de casa de banho!!! A não ser que encontre por aí em cafés ou bares...!! Logo se veremos!!!

Bem, desejo a todos os que estão de férias umas BOAS FÉRIAS!! Aproveitem ao máximo antes que elas se acabem!!

Beijinhos*

segunda-feira, 18 de dezembro de 2006

Tristeza

Hoje estou triste. Não sei bem porquê... ou sei! Eu é que não quero estar triste por isso e portanto tento não pensar, mas não dá. Penso e penso, e tento encontrar uma resposta, uma solução, e por mais que procure... não encontro. Não sei mais que fazer, ando a divagar nos meus dias, sem razão pela qual o fazer... Ao mesmo tempo ando alegre, com vontade de pular, dançar... Talvez porque assim esqueça um pouco o que não posso pensar, ou talvez assim arranje resposta ou solução! Quem sabe!! E quem sabe eu não estou a dar em maluca, pois já nada do que escrevo faz sentido!! Não sei o que me acontece! Escrevo e nada parece bater certo, mas será que bate? É o que eu digo, acho que a paixão faz mal ás pessoas... Não deveria ser ao contrário??? Então??? Não sei mais que escrever, mas por incrivel que pareça, aqui estou eu sentada e continuo a escrever! Posso não dizer nada de interessante, mas escrevo! Escrevo, porque a escrever até me sinto bem!! Sei lá... Pareco uma parva que não tem mais nada que fazer na vida... Mas por acaso até tenho. Tenho de estudar para o teste de 4f, mas não me apatece nada... Apetecia-me andar por aí a ver o mar, a por os pés na areia sem pensar em mais nada, nada que me preocupasse ou que tivesse para fazer, mas neste momento é impossivel. Bem acho que vou ficar por aqui! Chega de não dizer nada ao dizer muita coisa!

Beijinhos

domingo, 17 de dezembro de 2006

Pensamentos de casa de banho 11

Mais um da casa de banho dos homens!!


" Se as putas fossem flores, o departamento de matemática seria um jardim!"

É claro que seria um jardim, mas não era por causa das alunas do curso de matemática. porque somos muito poucas para fazer um jardim!!!! Logo referem-se a outros cursos! Ainda bem!!

Raquel... continua a pesquisar!;)

bjufas*

Pensamentos de casa de banho 10

Ora aqui temos novos pensamentos de casa de banho!! Mas desta vez são da casa de banho dos homens!! lol claro... Estando a casa de banho do 7 avariada, a Raquel foi á dos homens e descobriu que afinal eles também escrevem nas portas!!! Lindo!! Ora vejam! Mas atenção que este tem bolinha vermelha no canto!!!

"Ando nesta terra,
á procura de amor...
Tenho a piça em guerra,
cona, por favor!!!"

Então está bem!!!

Beijos*

sexta-feira, 8 de dezembro de 2006

Natal...

Hoje vou montar a minha árvore de natal! Pela primeira vez este ano estou a sentir o espirito natalicio! Só me apetece ouvir músicas de natal, ir ao shopping comprar prendinhas e mais prendinhas, chegar a casa, embrulha-las e po-las junto á árvore! Acender a lareira a noite e as luzes do pinheiro, cheias de cores... Escrever postais de natal para os nossos amigos e familiares, dizer o quanto gostamos deles e o quanto nos fazem falta...

Mas também me apetece ir passear a beira mar, enterrar os sapatos na areia, sentar-me numa pedra e observar as ondas, bem enrroladinha no meu casaco, cachecol e gorro!!Tenho saudades desse tempo! Ainda não fiz nada disso este ano, mas acho que o vou fazer hoje!;)

Desejo-vos um feliz natal! Estejam felizes, aproveitem para pensar em algo que devam mudar na vossa vida, é sempre bom reflectir um pouco e estamos numa boa época para isso!!!

Acho que é o que vou fazer, por isso é que vos estou a dizer isso!

Beijinhos*

domingo, 3 de dezembro de 2006

Manias...

Todas as pessoas têm as suas manias, e eu não sou excepção!
Digo mais, acho até que tenho manias muito estranhas, mas ronto, são as minhas manias, e que eu gosto muito de ter!!!
Aaqui vão aquelas que me lembro neste momento:

1) Provar sempre a comida antes de comer!
2) Acabar a refeição bebendo um copo de água cheio, sem parar!
3) Estalar os dedos.
4) Amontuar roupa na cadeira e só arrumar sábado!
5) Ter sempre algo em cima da barriga. (Almofada, mala, peluche, etc...)
6) Estar sentada de lado na cadeira.
7) Ter companhia na casa de banho. Se não houver ninguem, telefono a alguem!!!
8) Adormecer virada para o lado direito.
9) Abrir um pacote de bolachas e come-lo até ao fim!
10) Dizer sempre "Bom apetite" antes de começar a comer.
11) Dizer "an" mesmo quando ouvi o que me disseram!
12) Ir mil vezes ao frigoifico mesmo quando sei que não há nada daquilo que quero!!


E mais que neste momento não me estou a lembrar... Mas já são bastantes!

lol

Beijinhos*

Hey!!

Anda cá. Tens dois minutos?! Ou fazem-te falta? Sabes o que faz realmente falta?! Mais loucura. Mais malucos. Não os "grandes malucos", mas os verdadeiros e as verdadeiras. Aqueles que perdem tempo para falar com os pombos; que vêem quadros onde os outros só vêem paredes; os aventureiros e as aventureiras que acreditam, ainda, haver qualquer coisa no fim do arco-íris. O verdadeiro poder é tu decidires o mundo á tua volta; questionar o estabelecido, as certezas e os costumes, para acreditar que tudo pode ser diferente. É preciso mais absurdo, mais ideias insensatas. Cinco bailarinas a jogar á bola de tutu cor-de-rosa. Passeios cobertos com relva e flores. Ou, muito simplesmente, trepar a uma árvore quando te apetece. Tu é que mandas. Se gostas de musica pirosa, gostas e pronto. Queres cantar alto no meio da rua, deixa-te ir. Se preferes não dar muito nas vistas, anda nas calmas. É preciso rirmos e dançarmos e darmos abraços e beijinhos. O importante é levarmos tudo mais a brincar, até as coisas sérias!!

Li isto num daqueles postais gratuitos! Achei lindo e sem duvida muito verdadeiro!
Pensem nisso...
Porque não fazer isso mesmo?!

Beijinhos*